domingo, 24 de fevereiro de 2008

Dicas e truques Orkut











Quer personalizar seu recado? Então siga os
códigos logo abaixo:

Corações:

Fechado: & # 9 8 2 9
Aberto: & # 9 8 2 5

Estrelas:
Fechada: & # 9 7 3 3
Aberta: & # 9 7 3 4

Feliz:
Preto: & # 9 7 8 7
Branco & # 9 7 8 6

Escrever ao contrario:
& # 8 2 3 8 (sem os espaços)

Escrever em chinês:
& # 3 3 (sem os espaços)
ponha números de 3 digitos depois deste código
Ex.: & # 3 3 0 0 1, & # 3 3 0 0 2, & # 3 3 0 0 3 até 999.

Postar em Branco:
Alt + 0160 ou Alt + 240 ou Alt + 288

codigo para criar topicos fantasma
& l r m ; (sem os espaços)

codigo para deixa o nick fantasma
& # 0 3 2 (sem os espaços)

codigo nick fantasma no msn
ALT+0160

Codigo para escrever ao contrario:
& # 8 2 3 8

4 comentários:

Unknown disse...

eu queria dizer mais não pra ofender que eu não entendi bosta nenhuma dequeles códigos la pq nenhuma funciona nada!!


qualquer coisa se vcs que são os donos do site ai coseguir alguma coisa me amnda um recado ai no orkut



name_ny@hotmail.com


vlw xau


nite´mais

Juju disse...

Oi queria q o meu rkut ficava oline e ofilline mais ñ consigo me manda noticia no meu msn ta julianailidia@hotmail.com

jhenifer disse...

Nao funciona nada !!!
Odiiieiiiiiiiiiiii

linda disse...

OI eu eu sou ana eu ODIEI ESSE SITE é o Ó este site eu uma porcariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não funciona bosta nenhuma bjs xauu