domingo, 24 de fevereiro de 2008

Como bloquear as fotos no Orkut


O site de relacionamento Orkut oferece aos seus usuários diversas novas funções com, por exemplo, bloquear seu álbum de fotos tanto para seus amigos quanto para usuário desconhecidos. Você não sabe como utilizar esta função? Não se preocupe, pois te ensinaremos e você verá que é super fácil.

Você deve estar online eu seu Orkut, ou melhor, deve estar logado. Estando logado click aqui. Infelizmente a página é inglês mas as opções são as seguintes:

Scraps
Permitir que apenas amigos possam ver meus recados e escrever recados para mim
Colocar o horário dos recados relativo a hora local
Apagar vários recados de uma só vez

Comunidades
Mostrar minhas comunidades em ordem alfabética

Fotos
Bloquear a função de copiar e colar para fotos
Permitir que apenas meus amigos vejam meu álbum
Permitir mais do que 12 fotos em álbuns

Configurações de perfil
Adicionar idioma à lista de idiomas
Adicionar religião à lista de religiões
Permitir que eu mude as cores e a tela do orkut no meu perfil

Meu perfil
Adicionar funções de blog
Adicionar bate-papo e mensagens instantâneas
Adicionar opção para ocultar ou mostrar o status online
Aumentar o número mostrado de visitantes recentes
Excluir o perfil dos resultados de pesquisa

Nenhum comentário: