domingo, 24 de fevereiro de 2008

Como colocar músicas nos recados do Orkut

Para que você insira música em seus recados, você precisa primeiramente, de um site para hospedar as músicas que deseja inserir, porém este lugar que você irá hospedar é necessário que possua um player flash.


Sugiro a você este site, porém é em inglês, mas você poderá armazenar as musicas em uma pequena biblioteca musical.

Após ter acessado o site e ter feito o cadastro, vamos ao que interessa, para enviar uma música clique na opção “Post Music”, localizado no canto direito da tela.



Em seguida, aparecerá um “formulário”, onde é necessário que você preencha de acordo com a música, informando o nome da música, artista e muito mais.


Após ter preenchido o formulário, clique na opção "Browse" e selecione a música que você deseja upar. Após ter selecionado a música, a mesma começará a ser "uploadeada" automaticamente. O tempo de duração do upload depende pricipalmente de sua conexão ou pelo tamanho da música.


Quando terminar o upload,você automáticamente será redirecionado para outra página. Já com a música hospedada, basta copiar o código "Embed Code" e inderir no recado do Orkut.


Após ter copiado o "Embed Code", vá no ScrapBook de algum amigo (a) ou conhecido (a) e cole o código na caixa de texto e envie o scrap.


Como semprea, aparecerá um código de confirmação do scrap. Digete-o corretamente e clique em confirmar.Pronto! O seu scrap terá a música desejada inserida, fácil e simples, não?

Um comentário:

Finck disse...

Oi! Ótima dica! Obrigada! Mas o link pro site de hospedagem não tá funcionando... qual é o site? Valeu!