domingo, 24 de fevereiro de 2008

Vídeos de amizade para o Orkut

Para enviar qualquer Vídeo de Amizade para seu (a) amigo (a), selecione o código da caixa
E pressione "CTRL" + "C" para copiar
depois "CTRL" + "V" para colar na página de recados do seu amigo (a)!


Folhas da amizade




Pura Amizade - O Filme




Amizade Eterna




A amizade




Meu Carrinho por você




Cidade dos anjos


Como deletar o Orkut de Outra pessoa

Veja Mais Vídeos

Como fazer minha comunidade bombar no Orkut?

Criar uma comunidade no Orkut e fazer com que ela bombe, não é uma tarefa complicada. Você enviou convites para todos de seu Orkut? Já, então desespere, pois selecionei para você dicas de como fazer sua comunidade bombar no Orkut, confira:

-Crie uma comunidade onde envolva assuntos que agrade os usuários do Orkut, por exemplo, “Eu amo batata frita”, quantas pessoas não amam a tal da batata, principalmente a do Mac Donald’s?
-Após ter criado sua comunidade, faça um perfil atraente, onde todos que lerem e gostarem, consequentemente elaboraram enquetes e muito mais.
-Insira uma imagem legal e ideal para sua comunidade, pois uma imagem banal e boba não irá chamar a atenção de ninguém.
-Nunca abandone sua comunidade, responda aos tópicos e enquetes, crie também novos tópicos e enquetes, lembre-se de não criar tópicos bobos e futeis.
-Divulgue sua comunidade, ou seja, relacione sua comunidade com as que possuem.
Bastantes usuários e se possível peça para que o dono da comunidade faça o mesmo.

Como enviar Gifs animados no Orkut

Para enviar qualquer Gif animado para seu amigo (a) no Orkut, primeiramente você terá que estar online em seu Orkut. Em seguida escolher o Gif e copiar o código da imagem que se encontra na caixinha logo abaixo do Gif. Uma maneira mais fácil é utilizar as teclas "Ctrl+c" para copiar e depois "Ctrl+V" para colar na página de recados de seu amigo (a).
Porém antes de enviar o Gif Animado, o Orkut exigirá que você digite uma palavra ou combinação de letras, para que seja enviado o seu Scrap Animado.

Siga os passos:
1º Passo: Selecione o código da caixinha ou utilize "Ctrl+C" para Copiar.




2º Passo: Em seguida cole o código ou utilize "Ctrl+V" para Colar.



3º Passo: Digite o a palavra exigida pelo Orkut.



4º Passo: Prontinho o seu Recado Animado já foi enviado.

Dicas e truques Orkut











Quer personalizar seu recado? Então siga os
códigos logo abaixo:

Corações:

Fechado: & # 9 8 2 9
Aberto: & # 9 8 2 5

Estrelas:
Fechada: & # 9 7 3 3
Aberta: & # 9 7 3 4

Feliz:
Preto: & # 9 7 8 7
Branco & # 9 7 8 6

Escrever ao contrario:
& # 8 2 3 8 (sem os espaços)

Escrever em chinês:
& # 3 3 (sem os espaços)
ponha números de 3 digitos depois deste código
Ex.: & # 3 3 0 0 1, & # 3 3 0 0 2, & # 3 3 0 0 3 até 999.

Postar em Branco:
Alt + 0160 ou Alt + 240 ou Alt + 288

codigo para criar topicos fantasma
& l r m ; (sem os espaços)

codigo para deixa o nick fantasma
& # 0 3 2 (sem os espaços)

codigo nick fantasma no msn
ALT+0160

Codigo para escrever ao contrario:
& # 8 2 3 8

Leia os scraps deletados de seus amigos a partir desta ferramenta


Se você é um daqueles curiosos que adora fuçar no Orkut de outras pessoas, não fique mais triste e nem com dor no cérebro, pois essa moda de apagar todos os scraps por privacidade ou questão de segurança, foi driblada.

Isso mesmo, pois ser usuário cadastrado do site O Curioso você poderá receber os scraps do perfil que desejar, mesmo que a pessoas tenha deletado todos.

O site verifica os novos scraps de sua vítima a cada uma hora, salvando-os assim em um banco de dados, porém você pode xeretar até 5 perfis no máximo, mas ta bom não é?

Como baixar músicas através do Orkut


Como sempre o site de relacionamento Orkut, faz o maior sucesso entre todos, incluindo senhores e senhoras, também marmanjos e patrícinhas, ou seja, todo mundo tem um perfil no Orkut.

Mas a novidade da vez, é que o site Orkut disponibiliza a você a opção de baixar músicas através dele. Isso mesmo, mas você deve estar com dor no cérebro e se perguntando: “Como isso é possível?”.

É muito fácil, basta participar da comunidade discografia e escolher o fórum de sua banda pedileta, se quer saber, é mais fácil do que em programas especializados. Cada banda possui o seu link de músicas organizado em ordem alfabética, facilitando mais ainda.

Como criar slide show para o Orkut

Criar um slide show com suas fotos e envia-lo para seus amigos como scrap é muito fácil, sendo que você poderá colocar todas suas fotos de seu álbum em um único scrap. Não sabe como?

A única maneira é se cadastrando no site especializado no assunto e em slides, www.slide.com targente=”blank>Slide.com. Após ter efetuado o cadastro no site, clique na opção “Make Slide Show” e selecione suas imagens que deseja inserir no slide show.

Depois basta clicar em “Salvar” para que seja disponibilizado a você o código. Copie esse código e cole em sua caixa de mensagens do Orkut, ou então, envie para todos seus amigos!

Veja como ficará seu slide show:


Como colocar fotos no orkut


Para os viciados em Orkut ou até mesmo para os fãs de carteirinha do site de relacionamento Orkut.com, agora a nova mania/moda é enviar para seus amigos diversas montagens realizadas a partir de suas fotos em animações de fotos em vídeo.

Mas para fazer essa tal montagem, não é necessário ser um “Esper” no assunto, pois há muito programas gratuitos de fácil utilização, onde é necessário somente o download do aplicativo como esse sugerido Shutterfly Studio 1.5, onde o download é fetio através do site de Downloads Baixaki.

Como colocar músicas nos recados do Orkut

Para que você insira música em seus recados, você precisa primeiramente, de um site para hospedar as músicas que deseja inserir, porém este lugar que você irá hospedar é necessário que possua um player flash.


Sugiro a você este site, porém é em inglês, mas você poderá armazenar as musicas em uma pequena biblioteca musical.

Após ter acessado o site e ter feito o cadastro, vamos ao que interessa, para enviar uma música clique na opção “Post Music”, localizado no canto direito da tela.



Em seguida, aparecerá um “formulário”, onde é necessário que você preencha de acordo com a música, informando o nome da música, artista e muito mais.


Após ter preenchido o formulário, clique na opção "Browse" e selecione a música que você deseja upar. Após ter selecionado a música, a mesma começará a ser "uploadeada" automaticamente. O tempo de duração do upload depende pricipalmente de sua conexão ou pelo tamanho da música.


Quando terminar o upload,você automáticamente será redirecionado para outra página. Já com a música hospedada, basta copiar o código "Embed Code" e inderir no recado do Orkut.


Após ter copiado o "Embed Code", vá no ScrapBook de algum amigo (a) ou conhecido (a) e cole o código na caixa de texto e envie o scrap.


Como semprea, aparecerá um código de confirmação do scrap. Digete-o corretamente e clique em confirmar.Pronto! O seu scrap terá a música desejada inserida, fácil e simples, não?

Como acessar o Orkut através de seu Palm


Para que você acesse o Orkut através de seu Palm, é necessário utilizar um programa para compartilhar a sua conexão, o programa sugerido é o mRouter, que é totalmente gratuito. Para fazer o download do programa, basta clicar aqui.

Após alguns testes, o problema foi encontrado, sendo a estrutura da pagina do Orkut, pois a página é construída por frames, agora você deve estar se perguntando: “O que é frames?” Frames resumidamente é uma página dentro de outra, sendo o motivo do navegador do Palm OS não conseguir identificar e não poder ser acessado a página de Login e senha.

Agora, para que isso seja resolvido, basta você digitar a seguinte URL ou endereço no navegador de seu Palm:

https://www.google.com/accounts/ServiceLoginBox?service=orkut&nui= 2&uilel=1&skipvpage=true&continue=https%3A%2F%2Fwww.orkut. com%2FRedirLogin.aspx%3Fmsg%3D0%26page%3Dhttp%253A%252 F%252Fwww.orkut.com%252F&followup=https%3A%2F%2Fwww.orku t.com%2FGLogin.aspx&hl=pt-BR

Caso esteja em dúvida, acesse em seu PC para confirmar. Aparecerá a seguinte página:


Mas tenha calma, pois ainda o navegador de seu Palm não consegue resolver a programação completa do Orkut, fazendo assim, ou melhor, impossibilitando você de enviar e nem responder seus scraps, ou seja, você o acessará somente.

É um chato problema, que quando a solução for encontrada postarei para vocês. Caso tenha dúvidas, deixe-as na caixa de mensagens ao lado ou deixe um comentário!

Como ver as fotos bloqueadas no Orkut


Atualmente o site de relacionamento Orkut, oferece ao usuário a opção de cadear suas fotos que estejam em seu álbum, ou seja, bloqueadas e somente os usuários que estejam em sua lista de amigos poderão vê-las.

Mas caso você é uma daquelas pessoas que adoram fuçam no Orkut dos outros, saiba que foi criado um código em javascript que te permite visualizar as fotos. É de fácil utilização, basta abrir o profile da pessoa que deseja visualizar as fotos, colar o código na barra de endereços (como por exemplo, http://www.clickfantastico.blogspot.com), e apertar enter. Pronto agora você poderá visualizar todas as fotos dessa pessoa.

Caso deseja visualizar as fotos de alguém copie o código logo abaixo:

Ctrl+C para copiar o código
Ctrl+V para colar na barra de endereços

Como bloquear as fotos no Orkut


O site de relacionamento Orkut oferece aos seus usuários diversas novas funções com, por exemplo, bloquear seu álbum de fotos tanto para seus amigos quanto para usuário desconhecidos. Você não sabe como utilizar esta função? Não se preocupe, pois te ensinaremos e você verá que é super fácil.

Você deve estar online eu seu Orkut, ou melhor, deve estar logado. Estando logado click aqui. Infelizmente a página é inglês mas as opções são as seguintes:

Scraps
Permitir que apenas amigos possam ver meus recados e escrever recados para mim
Colocar o horário dos recados relativo a hora local
Apagar vários recados de uma só vez

Comunidades
Mostrar minhas comunidades em ordem alfabética

Fotos
Bloquear a função de copiar e colar para fotos
Permitir que apenas meus amigos vejam meu álbum
Permitir mais do que 12 fotos em álbuns

Configurações de perfil
Adicionar idioma à lista de idiomas
Adicionar religião à lista de religiões
Permitir que eu mude as cores e a tela do orkut no meu perfil

Meu perfil
Adicionar funções de blog
Adicionar bate-papo e mensagens instantâneas
Adicionar opção para ocultar ou mostrar o status online
Aumentar o número mostrado de visitantes recentes
Excluir o perfil dos resultados de pesquisa

Como enviar scraps para todos seus amigos no Orkut

Para enviar recados, ou melhor, scrpas para todos os seus amigos do Orkut é super fácil. Primeiramente você deve estar logado ou online, caso não esteja faça o login. Depois copie o código encontrado em diversas comunidades no Orkut e cole na barra de endereços de seu navegador, onde se digita “http://www.clickfantastico.blogspot.com.

Após colar o código tecle enter, abrirá em seu Orkut uma página onde existe a opção de enviar scrap somente para uma pessoa e outras funções, porém selecione a opção para todos. Feito isso, clique em enviar e espere os scraps serem enviados para todos os seu amigos automaticamente.

Como mudar a cor do meu Orkut para rosa, roxo, cinza e azul

Para que você deixe seu Orkut na cor desejada como rosa, preto, roxo, cinza ou azul, primeiramente você deve acessar o site Powescap.com.br, onde aparecerá a seguinte página.

Não pense que você terá que criar uma conta para mudar a cor de seu Orkut e também pode ficar sossegado, pois é um processo seguro, ninguém irá descobrir sua senha a partir disso.

Para acessar o Powerscrap preencha com o login e senha da conta de seu Orkut e após estar logado, aparecerá a seguinte janela.

Então vamos ao que interessa, para deixar seu Orkut na cor desejada, clique em “Não quero criar minha conta agora”, mas caso queira uma conta power clique em “Preencha os campos ao lado e seja Power”.

Após ter clicado na opção recomendada, localize o botão “Mudar cores”, quando encontrá-lo, clique no mesmo e selecione a cor desejada. Viu como é fácil e rápido?

Tome cuidado com o Orkut


Tome cuidado com o Orkut, ou melhor, tome cuidado com uma nova praga no Orkut, pois se você um recado infectado por um malware, você se tornará automaticamente membro de uma certa comunidade do Orkut. Onde essa comunidade passa da casa do mil participantes, seno que nem eles sabem que estão participando da comunidade.

O site de relacionamento Orkut virou um “meio de transporte” de vírus, ou seja, é mais uma ferramenta de infectar computadores, inclusive o seu. Onde a partir disso, pessoas mal intencionadas roubam suas senha, dados pessoais e muitos outros dados importantes.

Essa nova praga além de automaticamente fazer você participar da comunidade indesejada, pode também informar ao criador desse vírus, sua senha de acesso no site Orkut. A melhor solução é criar um novo usuário, ou melhor, uma nova conta no Orkut, para as pessoas que utilizam o Gmail.